Há 10 anos coordena o Curso de Formação Profissional do Templo do Oriente, um dos mais antigos e conceituados do Brasil com mais de 100 bailarinas formadas entre o RS, SC e Paraná.
Entre os trabalhos importantes de sua carreira destacam-se: Participação na novela O Clone em 2002, vídeo didático Construção de Taksin de Lulu, Lançamento do vídeo didático A Dança do Ventre e os Elementos da Natureza, shows profissionais e participação em festivais nacionais e internacionais, como bailarina e jurada. Também é colunista colaboradora da Revista Shimmie Ampliando Conceitos.
Sua formação em Dança Oriental, ao longo dos 17 anos de estudo inclui viagens ao Egito e Turquia e outros Países, estudando com grandes mestres Egípcios: Dina, Souher Zaki, Farida Fahmy, Raqia Hassan, Mahmoud Reda, Yuseri Sharif, Aida Nour, Mona Said, Lucy, entre outros profissionais.
O foco do seu trabalho é voltado ao estilo Egípcio Clássico, agregando também, características contemporâneas, sem perder os traços principais do estilo tradicional.
A expressão mais verdadeira da sua dança e com a qual se identifica é o báladi taksin.
